Publicidade
Jennifer Lopez || Créditos: Getty Images
Jennifer Lopez || Créditos: Getty Images

Jennifer Lopez está desolada, e o motivo da preocupação tem a ver com o furacão Maria, que passou por Porto Rico nos últimos dias e causou muita destruição. Nascida no Bronx, em Nova York, J-Lo é filha de porto-riquenhos e tem muitos parentes que moram na ilha, que é território continental dos Estados Unidos. Em um vídeo que postou no Instagram na noite dessa quinta-feira, a cantora revelou que ainda não conseguiu fazer contato com seus familiares. “Ainda não tive notícias deles. O mais importante nesse momento é tentar encontrar um jeito de ajudar”, disse ela. “Peço a todos que se unam em prol da campanha iniciada pela primeira-dama de Porto Rico, Beatriz Areizaga, e doem dinheiro para a reconstrução da nossa ilha”.

Outro que usou as redes sociais para pedir ajuda para as vítimas do furacão foi Ricky Martin, que é natural de San Juan, capital de Porto Rico, uma das cidades mais afetadas. “Precisamos de vocês! Doem o que for possível, apenas um dólar faria uma enorme diferença. Se cada um doar um dólar, meu Deus… Porto Rico vive uma situação precária. Não vamos sair dessa sozinhos, precisamos de vocês”, o cantor falou em vídeo que postou no Instagram no qual também compartilhou o link de uma campanha que criou no site de financiamento coletivo YouCaring e que já arrecadou perto de US$ 120 mil.

Além da dupla, outros famosos de origem porto-riquenha como o rapper Daddy Yankee, o cantor e ex de J-Lo, Marc Anthony, e a atriz Rosie Perez têm usado seus canais online com o objetivo chamar atenção para a causa em torno da reconstrução de Porto Rico, que foi devastada pelo maior desastre natural dos últimos anos e pode levar até seis meses para voltar à vida normal, segundo especialistas. (Por Anderson Antunes)

*

Confira, abaixo, o vídeo que J-Lo postou no Instagram com o depoimento emocionado:

https://www.instagram.com/p/BZVGvNvFpJw/?taken-by=jlo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter