Publicidade
Novas peças de autoria de Geraldo de Barros / Crédito: Divulgação dpot

Grande artista plástico e fotógrafo, Geraldo de Barros também foi um importante designer de móveis. Conhecido por suas criações utilitárias e de linhas limpas, ele ganhou uma verdadeira legião de fãs. Por essas e outras, a dpot está lançando um novo conjunto de peças que mantém os princípios do artista, entre eles a combinação de elementos de ferro tubular e madeira, com apenas três componentes básicos: colunas, caixas e prateleiras.

O resultado são peças despojadas e leves. A reedição traz justamente essa essência, incluindo a geometria pura de Geraldo de Barros. A série tem quatro móveis: a Escrivaninha GB 1015, composta de duas estruturas de ferro e um gaveteiro duplo; Móvel Auxiliar GB 1013, que possui uma versão com duas portas, pensada para ser um móvel-bar, e outra com quatro gavetas , para ser usada como aparador ou móvel de apoio; a poltrona GB UL 19 e a cadeira GB F 61.

Além de lindas, as peças são funcionais em um casamento perfeito entre arte e utilidade. Interessou? Vai no site oficial da dpot ou entre em contato por e-mail: dpotgabriel@dpot.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter