Publicidade
Macacão Gypsy, à venda por R$ 1,8 mil, que marca o lançamento da marca Irrita, novo projeto de Rita Comparato || Créditos: Miro/Divulgação

Rita Comparato não para! Depois do sucesso ao lado de Dudu Bertholini com a Neon, a modelista lança agora a marca Irrita – nome, claro, em homenagem ao seu bom-humor. Com ela a sócia Lia Camargo, criando uma coleção enxuta que reúne nove modelagens versáteis com peças atemporais.

O macacão, nosso Desejo do Dia, é a estrela de campanha clicada pelo fotógrafo Miro. A peça pode deixar ou não a barriga à mostra, dependendo da maneira como é amarrada nas costas. As estampas foram criadas a partir de desenhos feitos pela própria modelista, que nos últimos anos vem se dedicando à ilustração. Os motivos têm como tema as viagens que Rita fez ao Vietnã, Laos e Camboja, com desenhos de camponesas, barqueiras e mercados locais.

O mais legal é que glamurettes podem escolher o modelo desejado em três tipos de estampa, que possuem até três variações de cor – somando um leque de 72 opções -, em linho, seda e viscose. Se a combinação escolhida não estiver disponível na loja, ela poderá encomendar a peça, que será entregue em até duas semanas.

O lançamento da marca rola neste sábado a partir das 16h na Choix, em São Paulo. Nos dois primeiros meses após seu lançamento, a label será vendida com exclusividade na loja conceito. Deluxe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter