Publicidade
Os lançamentos da Apple || Créditos: Reprodução
Os lançamentos da Apple || Créditos: Reprodução

Nosso desejo do dia desta quinta-feira vem em formato de combo. É que a Apple anunciou nessa semana os primeiros lançamentos de 2021 e está difícil escolher só um. Depois de um tempo sem atualização, o iMac chega com tudo e agora tem processador desenvolvido pela empresa e disponível em sete cores: verde, amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e prata, além de mais compacto com design de linhas retas: 50% menos volumoso, disse a Apple. Para completar, também foi apresentado uma nova versão de seu mouse e de seu teclado, agora com leitor de impressão digital para desbloquear o computador.

Para os que andam com os gadgets pra lá e pra cá e gostam de atualizações, o iPhone 12 e iPhone 12 mini estão mais fashionistas com uma nova cor, o roxo. O Ipad vem cheio de potência na versão Pro: 5G, câmera fotografia de melhor resolução, entrada Thunderbolt para se conectar a acessórios e o uso do chip M1 – o mesmo dos laptops – que aumenta em 50% a velocidade do processamento e 40% o desempenho gráfico. Já a nova geração da Apple TV promete mais integração com iPhones e iPads nas TVs, compatibilidade com a resolução 4K e controle remoto com comandos de voz por meio da Siri.

Para finalizar, os ‘applemaníacos’ ganham mais um acessório da marca, a AirTag: algo parecido com um chaveiro que pode ser colocado em objetos que são rastreados por meio do aplicativo “Buscar” no iPhone, conectada por Bluetooth. + apple.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter