Publicidade
O office look de Hailey Bieber || Créditos: Reprodução/Instagram

Com a pandemia começando a dar indícios de estar sob controle, a tão esperada – ou temida – volta ao escritório está mais perto do que nunca. E, se depois de mais de um ano em casa, parece que você já não sabe mais se vestir, não se preocupe, nós temos a dica de styling perfeita para o momento. Aliás, Hailey Bieber tem. No maior estilo ‘arrumada só da cintura para cima para a reunião por videochamada’, a modelo compartilhou nas suas redes sociais o seu office look, que era basicamente todo construído em torno de um blazer oversized da marca polonesa Magda Butrym.

De pernas de fora, ela combinou a peça com mocassins Marni, óculos de sol Saint Laurent e bolsa By Far. Para arrematar, uma camiseta branca básica foi colocada por baixo, com meias brancas estilo esportista que completavam o visual, que é nosso desejo do dia dos pés à cabeça. Seria este o novo normal para os looks de trabalho?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter