Publicidade
Frank Muller
Divulgação

Nosso Desejo do Dia vai agradar as amantes da natureza, já que para esta coleção, os designers da Franck Muller se inspiraram em uma arte antiga e sutil da natureza em sua forma mais simples: os seixos. Seu nome, Galet, vem justamente da palavra francesa para seixo, que são as formações erosivas de longo prazo do rodopiar e cair de pequenas pedras, uma contra as outras em água corrente.

Divulgação

Simplicidade, pureza e suavidade são os elementos-chave do design do relógio Galet, que evoca calma e tranquilidade. Seu design é absolutamente inédito e homenageia a simplicidade. Com seus ângulos suaves, lembra a natureza como um fluxo suave arredondado pela ação da água. Em branco ou preto, as pulseiras de couro combinam elegantemente com a cor dos mostradores, mostrando assim a elegância do cronometrista.

Chegada ao Brasil

Divulgação

Os relógios da Franck Muller, fabricados 100% na Suíça, agora vão ter endereço fixo no Brasil. A relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

+www.franckmuller.com/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter