Publicidade

Saiu a nova listinha com os corpos mais "copiados" de Hollywood, tradicionalmente compilada todos os anos pela dupla de cirurgiões plásticos Richard W. Fleming e Toby G. Mayer. O veredicto deste ano é que as mulheres estão em busca de uma silhueta mais avantajada, e a prova disso é que o primeiro lugar da lista ficou com a curvilínea Fergie, do Black Eyed Peas, que desbancou a também bela, porém magérrima, Jennifer Aniston, número um na lista do ano passado. Gisele Bündchen e a atriz Olivia Wilde aparecem logo em seguida.

* Na categoria dos lábios mais copiados, nenhuma surpresa. A campeã continua sendo Angelina Jolie, e o doutor Fleming explica por que. "Angelina tem lábios naturalmente grandes. É difícil atender ao pedido de quem tem lábios pequenos e quer se parecer com ela. O resultado pode ser uma Melanie Griffith", brinca o cirurgião.

* Entre os homens cujas formas são mais copiadas, os campeões são Brad Pitt, David Duchovny e Will Smith. E quando o assunto é cabelo, ninguém é páreo para a atriz Lea Michele, estrela da série "Glee" e dona das madeixas mais desejadas pelas mulheres. Os outros destaques nas diferentes categorias são Nicole Kidman (nariz), Rihanna (olhos), Sandra Bullock (bochechas), Heidi Klum (pele) e Jennifer Lopez (queixo).

Gisele Bündchen, Jennifer Aniston, Fergie e Olivia Wilde: as mais copiadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter