Desculpa do golfista Rory McIlroy para faltar à Rio 2016 não cola

Rory mora na região de Palm Beach, na Flórida, onde o zika já é considerado o inimigo número um || Crédito: Getty Images

O irlandês Rory McIlroy, quarto colocando no ranking dos melhores golfistas da atualidade, vive mais uma saia justa. Como Glamurama contou em junho, ele avisou na época que não iria participar das Olimpíadas do Rio, que começam na próxima sexta-feira, por medo de ser contaminado pelo vírus zika. Meses antes, no entanto, Rory foi flagrado com a namorada curtindo férias em Barbados, justamente o país da América Central que vive um dos piores surtos de zika da região.

A situação de Rory se complicou nessa sexta-feira, com a divulgação pelas autoridades de saúde da Flórida dos primeiros casos de transmissão local de zika por mosquito, o que deve piorar nas próximas semanas, já que é verão no hemisfério Norte.

Detalhe: Rory mora na região de Palm Beach, na Flórida, onde o zika já é considerado o inimigo número um de quem vive lá. Talvez ele estaria mais seguro no Rio… (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile