Publicidade

Camila Rodrigues: solteira e de bem com a vida
Bruno Gagliasso tem um 13, seu número da sorte, tatuado no corpo. Camila Rodrigues, quando era casada com ele, fez o mesmo desenho em sua homenagem. Agora, toda vez que olha para seu braço, a atriz lembra do ex.


* Glamurama conversou com a atriz nessa sexta-feira durante o show de Joss Stone no Vivo Rio e descobriu o seguinte: “Sim, é uma tatuagem de casal, mas não me incomoda em nada lembrar do Bruno. Ao contrário do que as pessoas pensam, tenho uma relação ótima com ele. Simplesmente acabou. Talvez um dia eu faça outra coisa por cima, mas ainda não estou pensando nisso.”


* Camila diz não se incomodar com a rápida recuperação do rapaz e nega ter feito o mesmo. “Todos os namorados que arrumaram para mim desde que me separei são mentira. O Micael – ator do grupo Nós do Morro com quem ela foi vista aos beijos no arraial de Luana Piovani – é apenas um amigo.”


* Perguntamos se ela não foi à festa de Fernanda Paes Leme, amiga em comum do ex-casal, para evitar encontrar Bruno. “Imagina! Não fui porque já tinha comemorado com ela no dia do aniversário mesmo e então preferi prestigiar a Luana.” Recado dado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter