Publicidade
Kim Kardashian e seu bumbum na capa da “Paper”

O bumbum de Kim Kadashian sempre roubou a cena, mas agora ele virou protagonista. Glamurama explica: a parte íntima dela estampa a capa da revista americana “Paper”. Primeiro, ela mostrou o resultado da capa em seu Instagram. Logo em seguida, o maridão Kanye West, todo orgulhoso, escreveu no Twitter: “Todo dia” -sim, glamurette, assim mesmo!!

Uma outra imagem foi postada e traz Kim equilibrando uma taça de champagne no bumbum.  “Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris”, colocou Kim na legenda.

A revista ainda explicou em seu site oficial a escolha da capa.”Para nossa edição de inverno tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop que exerce um fascínio e gera manchetes apenas por deixar a sua casa. Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique ‘Champagne Incident’ e é tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista, que vamos lançar nesta quinta-feira.” Pop com “conteúdo”…

A foto de Goude que recria seu icônico clique ‘Champagne Incident’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter