Glamurama bateu um papo exclusivo com a dermatologista Isabella Rezende, expert em novos tipos de tratamentos, que contou a grande novidade deste inverno, já disponível em sua clínica. Trata-se do aparelho Voluderm, que promete melhorar a textura da pele, minimizar cicatrizes de acne, rugas e linhas finas – incluindo aquelas tão temidas pelas mulheres localizadas nas pálpebras inferiores, em torno da boca e bochechas. “A necessidade de envelhecer bem e de forma saudável tem estimulado cada vez mais o desenvolvimento de novas tecnologias para tratar a pele, melhorar flacidez, manchas e rugas mantendo o aspecto natural e promovendo o efeito lifting. Esse aparelho é a melhor forma de envelhecer bem e de forma saudável. Além disso, a naturalidade em primeiro lugar, o médico sempre deve buscar corrigir e melhorar a pele sem modificar as características naturais de cada paciente”, completa Isabella. O bê-á-bá ela explica abaixo, espia só:
Como funciona? “Após aplicação de anestésico local é iniciada a sessão, onde por meio de microagulhamento associado à radiofrequência e corrente elétrica galvânica ( tecnologia de energia híbrida) o Voluderm age e produz ácido hialurônico, regeneração do colágeno e aumento da elastina.
Quantas sessões são necessárias? “Em média 4 sessões, feitas semanal ou quinzenalmente.”
Quem pode fazer? “Pode ser usado em qualquer tipo de pele. Sem riscos de alteração de pigmentação ou hipercromia residual, como ocorre com o laser fracionado.”
Anotou, glamurette? Então corre agendar o seu tratamento, que já está disponível nas duas clínicas da Dra Isabela Rezende, em São Paulo e Curitiba. Para ficar por dentro das novidades em tratamento de beleza siga as redes: Instagram, Facebook e site.