Publicidade
nota Bruno Vargas
Bruno Vargas || Créditos: Divulgação

O dermatologista Bruno Vargas comemora sua nova empreitada em 2017. A partir de agora, ele deixa de ser sócio-fundador da Inovatto Dermatologia para transformá-la em Clínica Bruno Vargas, que fica em um dos pontos mais hypados de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes. Trata-se de um espaço de 300 m², equipado com o que há de mais moderno em tecnologia e, para atendimento, há uma equipe multidisciplinar formada por dermatologistas, cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, nutrólogos e nutricionistas.

Vargas explica que serão cinco núcleos de atendimento altamente especializados: dermatologia, centro capilar, cirurgia plástica, nutrologia e núcleo corporal. “Em 2015, fizemos investimentos de cerca de R$3 milhões na fundação da Inovatto, o primeiro passo de um sonho que tenho orgulho de ter alcançado”, lembra.

Aperfeiçoamento constante

O médico acaba de voltar do International Master Course of Aging Science (IMCAS), em Paris, um dos mais importantes congressos internacionais de cirurgia plástica e dermatologia. “O IMCAS é fundamental pela seriedade dos estudos apresentados. Reservei esses dias para me dedicar ao aprendizado de novas técnicas”, conta. O encontro teve treinamentos e palestras com temáticas focadas na prevenção do envelhecimento, melhores práticas na presença de aparatos digitais, uso de diferentes tecnologias, cirurgias, dermocosméticos e outros. “Trouxe o  melhor e mais atualizado dessas áreas para o Brasil”, garante.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter