Publicidade

Um dos calendários mais importantes para as indústrias da moda, beleza e da fotografia mundial, o Calendário Pirelli vai voltar. Depois de um ano sem a edição, em 2021, para que a empresa realizasse a doação de 100 mil euros à “pesquisa e luta contra o coronavírus”, de acordo com a própria Pirelli em comunicado, a edição de 2022 está confirmada. Aliás, confirmadíssima! E o fotógrafo da vez já foi escolhido: o também músico canadense Bryan Adams.

O artista, que fez questão de dar a notícia em primeira mão para os seus mais de 850 mil seguidores nas redes sociais, revelou que tem “orgulho de ter sido escolhido como o fotógrafo do Calendário Pirelli 2022. Combinar fotografia e música é muito empolgante e, claro, que a edição terá pessoas extraordinárias. Em algumas semanas os shootings começarão. Estou emocionado”.

Desde os anos 1990, quando decidiu combinar sua carreira no rock com sua paixão pela fotografia, Bryan já fotografou celebridades como Sir Mick Jagger, Amy Winehouse, Naomi Campbell e até Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, para seu Jubileu de Ouro (a comemoração dos 50 anos de reinado da monarca).

Já o calendário Pirelli, que começou a ser publicado nos anos 60, tem uma tiragem limitada e é dado de presente aos clientes da fabricadora italiana de pneus. De lá pra cá, lentes poderosas fotografaram a beleza de personalidades e modelos como Cindy Crawford, Kate Moss, Gisele Bündchen, Adriana Lima, Carol Trentini, Alessandra Ambrosio, Isabelli Fontana e muitas outras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter