A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais || Créditos: Cisco Vasques

Depois de turnês, Renato Godá lança o álbum “Nômade” com 11 canções inéditas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Disco com 11 canções inéditas chegas às plataformas digitais nesta sexta, 24/11 || Créditos: Cisco Vasques

Depois de lançar os discos “Canções para Embalar Marujos”, que o consagrou como uma das maiores revelações da sua geração, rendendo elogiadas turnês pela Europa e Estados Unidos, e “Eu não Mereço Seu Amor”, o cantor e compositor paulistano Renato Godá agora lança o álbum “Nômade”, com 11 canções inéditas.

O repertório começou a ser feito durante uma turnê pelos EUA, quando Godá se apresentou no festival SXSW, em Austin. Durante a estadia no Texas, se aproximou de artistas locais e se reencontrou com a sonoridade da música americana e do folk rock, que no começo da sua história como compositor foram grandes referências.

“Nômade” é um álbum autobiográfico, com letras que falam de amor, reflexões sobre o passado, presente e o futuro, e com cenários íntimos do artista. O disco foi gravado ao vivo, em três dias de estúdio, sem ensaios anteriores. “Eu gosto da gravação espontânea, de encontrar a minha banda no estúdio, ligar os equipamentos e simplesmente tocar as músicas. Quando é dessa forma soa diferente, o prazer é maior, a sonoridade é mais bruta, tem mais a minha cara, é como montar um cavalo arisco”, diz o artista.

Godá considera este o seu trabalho mais íntimo e pessoal. “Tenho 47 anos. É como chegar no topo da montanha, na metade do caminho, e a primeira coisa que ficou clara é que daqui a visão é outra, mais ampla. Ok, as botas estão gastas, mas hoje posso escolher o caminho”, comemora. Aperte o play!

Para acompanhar acesse o site, Spotify, Instagram, Facebook.

Você também pode gostar