Publicidade
Tiger Woods
Tiger Woods || Créditos: Getty Images
Tiger Woods || Créditos: Getty Images

A bomba no mundo das celebridades nesta semana foi a prisão de Tiger Woods, na última segunda-feira. Flagrado por policiais dormindo dentro de um carro em Jupiter Island, a cidade no sul da Flórida onde mora, o golfista que já foi considerado o maior de todos os tempos foi fichado por dirigir embriagado. Depois da confusão, ficou esclarecido que o problema dele não foi com álcool, mas sim com analgésicos – submetido a uma cirurgia nas costas em abril,
ele ainda está sob medicação.

Mas é claro que Tiger não foi o primeiro e certamente não será o último famoso a ser pego dirigindo depois de beber bem mais de uma cervejinha, até porque nos Estados Unidos as autoridades fazem questão de expor esses infratores VIPs liberando para a imprensa as “mughshots” (foto tirada na delegacia) deles, a fim de que sirvam de exemplo para o resto da população, que em muitos casos os enxerga como modelos de comportamento.

Glamurama lembra na galeria abaixo 15 vezes em que celebridades passaram pela situação constrangedora vivida no início da semana por Tiger. É só seguir a seta!

[galeria]4474476[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter