Quando se trata dos direitos das mulheres, Madonna esquece até mesmo dos seus desafetos. Com uma agenda intensa de divulgação de seu novo disco “Rebel Heart”, a cantora gravou nesta semana uma participação no programa “Jonathan Ross Show”, no Reino Unido. Quando foi questionada sobre a exploração sexual da imagem de cantoras pop, Madonna saiu em defesa e se declarou até para a rival Lady Gaga: “Estamos em um tempo diferente. A imagem é uma grande parte do nosso trabalho, estamos explorando a nossa sexualidade. Eu amo Miley Cyrus, Gaga, todas. Os homens não são tão oprimidos como as mulheres”, falou.
*A briga entre Madonna e Lady Gaga aconteceu depois que a rainha do pop afirmou que a música “Born This Way”, de Gaga, é cópia de seu clássico “Express Yourself”.
*Madonna vai sair em turnê internacional de seu novo trabalho “Rebel Heart” e pretende cantar em lugares que não visita faz tempo. A turnê começa no dia 29 de agosto, em Miami, e deve passar por mais de 30 cidades dos Estados Unidos até o mês de outubro. A ideia ainda é fazer cerca de 25 shows, entre os meses de novembro de dezembro, pelo Reino Unido e Europa. No início do próximo ano, ela viajará para a Ásia e Áustrália, sem previsão de vinda para o Brasil. As informações são do site da “Billboard”.