Publicidade
Kim Kardashian // Getty Images

Depois de revelar, em fevereiro desse ano, que sofre de psoríase, Kim Kardashian resolveu recorrer aos serviços de um médico espiritual que está entre os mais famosos nos Estados Unidos atualmente para tratar o problema. O médium em questão é o americano Anthony William, que em 2015 lançou o livro “Medical Medium”, um dos mais vendidos nos Estados Unidos naquele ano segundo o “The New York Times”.

O fato é que a reality star adorou uma consulta que teve com ele recentemente e que, claro, foi exibida no último episódio de “Keeping Up with the Kardashians”. Durante o encontro dos dois, William passou a mão sobre várias partes do corpo dela enquanto afirmava estar falando com espíritos.

Em minutos, veio o diagnóstico: o problema da mulher de Kanye West está em seu fígado, que contém cobre demais. O remédio? Suco de aipo, a fim de neutralizar a presença do mineral no corpo, que apesar de ser fundamental para a saúde da pele e do cérebro pode se tornar um problema quando é consumido em excesso. “Sou meio cética com essas coisas, mas vou tentar”, prometeu Kardashian. Aguardem… (Por Anderson Antunes)

A reality star durante a consulta com Anthony William || Créditos: Reprodução/E! Entertainment

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter