Publicidade
Sabrina Sato saiu do hospital || Créditos: Reprodução
Sabrina Sato saiu do hospital || Créditos: Reprodução

Depois de uma temporada de quase um mês internada no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, por causa de complicações em sua primeira gravidez, Sabrina Sato vai voltar para casa. Segundo Glamurama apurou, a expectativa dos médicos era de que a apresentadora recebesse alta ainda nesta quarta-feira. A confirmação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, logo após a liberação do resultados de alguns exames. A torcida foi forte!

Do lado de fora o hospital um chofer aguardava a família: o namorado Duda, a mãe Kika, a irmã Karina e a apresentadora que apareceu de look todo rosa em homenagem à baby girl que vem aí. “Não posso fazer esforço, nem muita bagunça”, contou Sabrina.

https://www.instagram.com/p/BikIfVeDPbQ/?taken-by=agenciabrazilnews

Após deixar o hospital, Sabrina seguirá em repouso, mas em seu apartamento, em Perdizes. A mudança para o novo apê, nos Jardins, estava prevista para abril, mas teve que ser adiada por conta das obras que ainda estão em andamento. Ao longo desses dias hospitalizada, ela tem recebido visitas de amigos, familiares e colegas. Duda Nagle, seu namorado e pai do bebê, tem ficado quase que o dia inteiro ao seu lado.

Abaixo, o momento em que Sabrina e Duda descobriram, da suíte do hospital mesmo, que seria uma menina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter