Publicidade
Manifestante pró-Trump durante o musical de De Niro || Créditos: Getty Images/Reprodução

 

Manifestante pró-Trump durante o musical de De Niro || Créditos: Getty Images/Reprodução

Depois de protestar contra Donald Trump na entrega dos prêmios Tony, na semana passada, Robert De Niro se tornou ele próprio alvo de um manifestante a favor do presidente dos Estados Unidos. Isso porque um homem ainda não identificado ergueu uma bandeira com os dizeres “Keep America Great!” (“Mantenha a América Grande!”) e “Trump 2020” nos minutos finais da apresentação do último sábado de “A Bronx Tale”, musical que está em cartaz na Broadway desde fevereiro de 2016 e é baseado no filme “Desafio no Bronx”, estrelado pelo ator e por Chazz Palminteri em 1993.

De Niro é um dos produtores e diretores da montagem teatral junto com o veterano Jerry Zaks, vencedor de quatro Tonys. Ainda não se sabe se ele estava nos bastidores do Longacre Theatre, a casa de “A Bronx Tale” em Nova York, no momento do incidente, mas aparentemente os outros presentes não deram muita bola para o protesto pró-Trump, já que não conseguiam desgrudar os olhos do que acontecia no palco.

Até agora, só um assistente da produção – o cabeleireiro Brian Strumwasser – comentou o ocorrido. “Quem quer que tenha sido o idiota que acha que pode manifestar suas opiniões políticas em uma peça da Broadway, desrespeitando todos que pagaram ingressos para assistir algo que é totalmente sobre inclusão, foi devidamente retirado do teatro na noite de sábado”, Strumasser postou no Instagram. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter