Publicidade
Matt Lauer || Créditos: Getty Images
Matt Lauer || Créditos: Getty Images

Além de perder o emprego de décadas como um dos principais âncoras da NBC (e um salário de mais de US$ 20 milhões anuais), Matt Lauer agora corre o risco de ficar sem boa parte de seus bens. É que a mulher dele, Annette Roque, decidiu pedir o divórcio e está disposta a começar uma batalha judicial para ficar com pelo menos metade da fortuna do jornalista, estimada em US$ 80 milhões e que inclui uma mansão nos Hamptons, que ele comprou de Richard Gere no ano passado.

Casado desde 1998 e com três filhos, o casal já ensaiava uma separação há tempos, porém as acusações de assédio sexual feitas contra Lauer por funcionárias da NBC que vieram à tona no fim de novembro, culminando com a demissão dele da rede, foram a gota d’água que a ex-modelo tanto aguardava.

Apesar da aparente crise conjugal, o que realmente tem tirado o sono de Lauer no momento é a produção do “Today Show”, o talk-show matutino que ele apresentou por mais de 20 anos. Segundo a coluna “Page Six”, do “New York Post”, o jornalista anda enviando bilhetinhos para os responsáveis pela atração com dicas sobre o que deve ou não ir ao ar e outro dia até reclamou de uma música escolhida para anunciar a exibição de uma matéria. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter