Depois de namoro fracassado, campeão mundial de ‘matches’ no Tinder anuncia retorno ao app

Stefan-Pierre Tomlin, que já deu ‘match’ com quase 15 mil mulheres || Créditos: Reprodução

O britânico Stefan-Pierre Tomlin fez história em 2017, quando foi apontado pelo Tinder como o usuário do aplicativo de encontros que mais deu “macthes” com mulheres em toda sua história – 14,6 mil, pra ser exato. De lá pra cá, o modelo de 30 anos acabou deixando a plataforma, já que engatou um namoro com uma delas que no fim não durou muito, e nesse fim de semana ele deu uma entrevista para o “The Sun” na qual revelou que até algumas famosas o abordavam em festas por causa de sua fama virtual em seus tempos áureos.

De acordo com Tomlin, uma dessas famosas foi a modelo e reality star britânica Katie Price, que é bastante popular no Reino Unido, e que o viu em um regabofe que rolou em Londres anos atrás. “Ela [Price] se aproximou e veio se apresentar”, relembrou o bonitão, que no bate papo também afirmou já ter recebido várias mensagens privadas de outras beldades conhecidas nas redes sociais, todas com ar de cantadas. “Mas não vou citar nomes porque algumas namoram ou são casadas”, desconversou.

Tomlin, que conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram, também adiantou na conversa com o pessoal do tablóide britânico que está se preparando para voltar ao Tinder, e de quebra ainda aproveitou para dar umas dicas aos que ainda não se deram tão bem no app. “O ideal é ‘logar’ depois das 14h dos domingos e usar fotos com fundo amarelo, que chamam mais atenção”, sugeriu o expert em match. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o perfil de Tomlin no Insta:

Sair da versão mobile