Publicidade
Kylie Jenner anuncia a chegada da primeira fiha || Getty Images / Reprodução Instagram
Kylie Jenner anuncia a chegada da primeira fiha || Getty Images / Reprodução Instagram

Kylie Jenner já é mãe! Ela e o namorado Travis Scott são pais de primeira viagem de uma menina, que não teve o nome revelado e nasceu no dia 1 de fevereiro, em Los Angeles. Em um post no Instagram – como não poderia deixar de ser – feito nesse domingo ela explicou os motivos para ter guardado segredo: “Entendo que costumo mostrar para todos as minhas jornadas, mas minha gravidez foi uma que escolhi não ter mostrar ao mundo. Eu sabia que precisava me preparar para esse papel que será para uma vida toda da maneira mais positiva e livre”. A socialite ainda completou: “Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade.”

Aos 20 anos, Kylie já mantem um império que inclui a Kylie Cosmetics e o milionário cachê de toda a família para o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, além de campanhas, parcerias e ações diversas em que é muito bem remunerada.

Mas, como uma boa exemplar da família Kardashian-Jenner, ao decidir mostrar o momento especial, Kylie foi profissional e publicou um vídeo com mais de 10 minutos mostrando todas as etapas da gravidez. Play para assistir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter