Publicidade
7ª edição do Cine Vista ganha novas sessões com programação recheada de novidades || Créditos: Divulgação

A experiência de cinema open air fez da 7ª edição do Cine Vista no Terraço JK, em São Paulo, um sucesso. Por isso, o evento que estava programado para acontecer somente de 4 a 18 de julho foi prorrogado com mais 30 novas sessões que estarão disponíveis a partir do dia 25 de julho até o dia 8 de agosto.

Idealizado pelo shopping JK Iguatemi, o evento retornou este ano com uma programação que agradou a todos e incluiu filmes premiados. Com formato inédito, o terraço apresenta oito cápsulas com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos podem assistir as sessões de cinema dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme do projeto.

As cápsulas têm teto transparente e o espectador tem a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável conta com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficam posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus tem luz de led, carpete no piso e aquecedores.

Os ingressos da nova programação com duas sessões diárias estarão à venda para o público no site no dia 16 de julho, a partir das 18h no valor de R$ 490 (mais taxas de serviços), para cada uma das oito cabines disponíveis e que comportam até seis pessoas. Entre as atrações exibidas pelo Cinepólis estarão: Spirit, Destruição Final, Amor, Casamento & Outros Desastres, Cruella, Aqueles que me Desejam a Morte, Alice e Peter, Pinóquio e Meu Pai.

Em tempo: apenas pessoas que se conhecem e compram os ingressos juntos podem participar da experiência em suas cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão. Todos os clientes passam por controle de temperatura antes do acesso ao evento.

Para mais informações acesse o site: www.jkiguatemi.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter