Publicidade
Vicky Hall como enfermeira na vida real e em um de seus papéis || Créditos: Reprodução
Vicky Hall como enfermeira na vida real e em um de seus papéis || Créditos: Reprodução

Fique atento aos sinais! Foi isso que Vicky Hall fez ao relacionar seus personagens na ficção com a vida real. Aos 42 anos, e depois de atuar em séries como “Line of Duty”, “Coronation Street” e “Doctors”, além de outras produções, entre elas, “Bodies”, “Casualty” e “Holby City”, todas tendo o dia a dia em um hospital como tema central, a atriz britânica decidiu fazer um curso de enfermagem e mudar de carreira. E quer saber? Atualmente ela faz sucesso nas duas profissões.

Atriz desde os 14 anos, recentemente Vicky resolveu dar um tempo nos trabalhos como atriz para cuidar de seus dois filhos. Ela não queria ficar muito tempo longe de casa por conta dos longos períodos de gravação. Foi quando pensou em investir em uma nova área de atuação. Logo veio à cabeça ser enfermeira. “Enfermeira de pronto-socorro se encaixou perfeitamente neste momento”, esclareceu.

Agora, além de trabalhar meio período no Alexandra Hospital, na Inglaterra, ela faz locuções, propagandas e voltou a atuar adivinha em que papel? O de enfermeira, claro, desta vez no filme “Sorry We Missed You”, que já foi exibido no Festival de Cannes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter