Publicidade
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução

Um dia depois de postar em seu Instagram uma fotomontagem em que aparece de penetra entre Beyoncé Knowles e Jay-Z enquanto os dois saboreiam uma taça de champanhe, legendada com a frase “Quando você descobre que Reese Witherspoon está com sede…”, a atriz de 43 anos voltou ao aplicativo para revelar o presente que recebeu do casal mais famoso do showbiz em resposta à piada. “Acabei de chegar em casa, depois de partir de Nova York, e dei de cara com as flores mais lindas e uma caixa de champanhes Ace of Spades”, Witherspoon revelou em um story que compartilhou com seus 21 milhões de seguidores no Insta nessa quinta-feira.

O mimo veio acompanhado de um cartão no qual estava escrito apenas “Mais água – Jay e Bey”, que deixava claro que os Carters também entraram na brincadeira. E a estrela de “Big Little Lies” logo abriu uma das garrafas da Ace of Spades que ganhou deles para brindar com sua mãe, Betty. “É uma delícia”, a matriarca dos Witherspoons disse sobre a bebida. “Sim, é muito boa”, completou a herdeira mais famosa dela.

A verdade é que Beyoncé e Jay-Z nunca perdem uma oportunidade de promover suas marcas, e sem querer Witherspoon fez exatamente isso pra eles – e de graça. Pra quem não sabe, a Ace of Spades é uma das joias da coroa do diversificado império do rapper, que a comprou em 2014 por US$ 200 milhões (R$ 815,4 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a fotomontagem compartilhada por Witherspoon no Insta:

https://www.instagram.com/p/B7EfLrAAS0w/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter