Publicidade
tamanho MIXED KIDS - INVERNO 2017 (22) copy
A glamuzinha Maria Clara Jereissati, filha de Iara e Carlos Jereissati, estrelando a campanha de inverno 2017 da Mixed Kids || Créditos: Divulgação

A Mixed Kids ganha cada vez mais destaque na moda infantil brasileira e inaugura, nesta quarta-feira, a partir das 16h, sua segunda loja, no Shopping Iguatemi de São Paulo – a primeira abriu em 2016 no Shopping Cidade Jardim. Na ocasião, outra surpresa: o lançamento da campanha da coleção de inverno 2017 estrelado pelas glamuzinhas mais fofas do pedaço, as Três Marias Missy, Lupy e Anália, filhas de Ciccy Halpern, Carol Porto e Thatiana Souza Aranha, e também uma quarta Maria, a Maria Clara Jereissati, filha de Iara e Carlos Jereissati, que estreia como modelo para a marca. Vale lembrar que Maria Clara acaba de voltar da Semana de Moda de Milão, onde deu pivô com a mãe na passarela da Dolce & Gabbana.

A estação mais fria da marca é feita sob medida para curtir momentos no campo com alegria, liberdade e frescor. Destaque para as jardineiras de veludo e saias rodadas, além de chockers com figuras de abelhas, joaninhas e borboletas.

Sobre o novo espaço 

Com projeto assinado pela arquiteta Zize Zink, a loja de 30m² é interligada com a Mixed e segue o mood da marca mãe, porém com detalhes que trazem atmosfera lúdica com direito a árvore e casinha de bonecas para levar as meninas a um universo mágico. Para comemorar a abertura, a marca prepara festinha para as Mixed Kids Girls com direito a banda de marchinhas, personagens lúdicos, customização com o Petites Mains Atelier, maquiagem e cabelos especiais com Glitz Mania e mini trucks da MaFoz.

Siga a seta e confira os cliques da campanha.

[galeria]4447631[/galeria]

www.loja.mixed.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter