Publicidade
Tom Cruise
Tom Cruise || Créditos: Reprodução
Tom Cruise
Tom Cruise || Créditos: Reprodução

Depois de viralizar por conta de um áudio em que dá uma bronca daquelas em sua equipe, Tom Cruise teria comprado dois robôs cuja principal função seria “fiscalizar” o povo que dá expediente nos bastidores do novo filme dele (“Missão: Impossível 7”, que será dividido em dois episódios). De acordo com o “The Sun”, o astro americano não quer saber de ver seus subordinados aglomerando no trabalho e tampouco cumprindo suas funções sem estarem usando máscaras, e caso isso aconteça os tais robôs os denunciaram de alguma forma.

Pra quem não lembra, há cerca de um mês Cruise dominou as manchetes depois de ser gravado aos gritos passando um sermão na turma. Na ocasião, muita gente ficou do lado do ex-marido de Katie Holmes, que teria explodido em razão de seu conhecido profissionalismo e do desejo de manter todos a salvo. Mas o eterno galã também foi criticado por ter perdido a paciência e chegou a ser acusado de assédio moral por algumas pessoas.

Aos 58 anos, Cruise é um dos pouquíssimos atores de Hollywood com cacife suficiente para dividir os custos de produção de seus filmes com grandes estúdios. Isso também permite a ele repartir os eventuais lucros dessas fitas, mas antes disso o coloca em uma posição de liderança que traz várias responsabilidades. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter