Publicidade
O pôster da nova turnê || Créditos: Divulgação
O pôster da nova turnê || Créditos: Divulgação

Casal que trabalha junto, permanece junto? Pelo sim ou pelo não, Beyoncé e Jay-Z anunciaram nesta segunda-feira em suas redes sociais que a segunda parte da megaturnê “On the Run” – que eles lançaram em 2014 – finalmente vai acontecer neste ano, com um show de estreia marcado para 6 de junho em Cardiff, no Reino Unido, e outras 15 apresentações na Europa e mais 21 na América do Norte até o começo de outubro.

Há tempos que existiam rumores sobre o retorno dos dois aos palcos lado a lado, até porque a primeira OTN faturou mais de US$ 109 milhões (R$ 355,4 milhões) com pouco mais de 40 shows, uma cifra que tem tudo para ser quebrada com a próxima turnê, batizada simplesmente “On the Run II”. Coincidência ou não, Bey e Jay viveram aquele que talvez tenha sido o pior momento do casamento deles ao longo de suas últimas turnês solos, “Lemonade” de Beyoncé e “4:44” do rapper.

Também chama atenção o fato de que os Carters decidiram cair na estrada junto com os filhos – Blue Ivy, de 6 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 9 meses – ao invés de deixá-los em casa sob os cuidados de babás, como geralmente é a regra em Hollywood para aqueles que vivem viajando. “Eles vão embarcar juntos nessa aventura e irão se divertir muito”, uma fonte próxima do clã disse para a revista “People”. Mais família, impossível. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Beyoncé fez no Instagram nesta segunda, com um vídeo promocional da nova turnê:

https://www.instagram.com/p/BgOcD3cFlDs/?taken-by=beyonce

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter