Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Lançada em setembro por Kim Kardashian, a marca de shapewear SKIMS já pode ser considerada um sucesso. Com peças que ajudam a modelar o corpo, a SKIMS já se tornou febre entre as mulheres de certas regiões dos Estados Unidos, e principalmente na Costa Oeste do país, razão pela qual sua fundadora decidiu que em breve vai produzir o mesmo tipo de roupa para homens.

“Eles vivem me perguntando sobre quando terão a chance de comprar nossos produtos”, Kardashian disse nessa quinta-feira em entrevista para o canal “E! Entertainment”. A reality star, vale lembrar, primeiro se aventurou no mundo da beleza com a fabricante de cosméticos KKW Beauty, que também já virou hit nos EUA, e em ambos os casos seu foco está sempre em atingir todos os públicos.

“Sempre tento me certificar de que temos todos os tamanhos e todas as cores. E quando comecei fiquei até chocada quando soube que a maioria das empresas ainda não pensa assim”, contou a mulher de Kanye West. Em tempo: só a KKW Beauty teve receitas de US$ 107 milhões (R$ 448,6 milhões) em 2018, cifra que, de acordo com a própria Kardashian, deverá dobrar nesse ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter