Publicidade

Quem deu pivô na Art Basel Miami nessa semana foi Leonardo DiCaprio. Depois de conferir as últimas novidades da feira de artes que acontece em Miami Beach, o namorado de Camila Morrone (que não estava à vista) se juntou a um grupo de amigos e seguiu para o clube E11even, um dos mais famosos da cidade. O grupo chegou no local por volta das 4h30 da manhã de quinta-feira e a bordo de um Escalade com vidros escuros, e entrou através de uma porta privativa reservada aos VIPs.

Uma vez lá dentro, o ator sentou na cabeceira de uma mesa com pelo menos outras 50 pessoas, incluindo aí as sisters Gigi e Bella Hadid e Kendall Jenner. Bff de Leo, o colecionador de arte Helly Nahmad também estava entre os presentes, bem perto dele. Depois de várias doses da vodka da casa e de tequila Don Julio 1942, DiCaprio e seu entourage foram embora perto das 6 da manhã. Meia hora depois, foi Jenner quem partiu.

Um dos maiores colecionadores de arte entre os grandes nomes de Hollywood, o astro do cinema é fã de obras mais contemporâneas. Sua coleção inclui desde gibis a fosséis dos mais variados mas também tem peças mais “clássicas”, como quadros de Jean-Michel Basquiat. Um desses foi comprado por ele em 2017, durante um preview da Art Basel Miami daquele ano que rolou em Nova York. Trata-se da obra “Wire”, pintada por Basquiat em 1983. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter