Publicidade
Ivanka e Jared e o endereço dos dois em Washington || Créditos: Getty Images
Ivanka e Jared e o endereço dos dois em Washington || Créditos: Getty Images

Há quem diga que Donald Trump não vê a menor graça em morar na Casa Branca e que a maior dificuldade que ele enfrentou desde que assumiu a presidência dos Estados Unidos foi justamente ter que dizer adeus ao triplex onde morava na Trump Tower, em Nova York, que é bem maior e mais luxuoso que a residência oficial. No caso da filha mais velha do republicano, no entanto, a situação é bem diferente: apesar de ter acabado de redecorar o apartamento que mantém no Upper East Side de NY, Ivanka Trump está enturmadíssima com o povo de Washington, tanto que fez questão de organizar um soirée por lá mesmo, só com amigos locais, para festejar os 37 anos que seu marido, Jared Kushner, completou no último dia 10.

Como Glamurama contou, no início de 2017 o casal resolveu se mudar para a capital americana a fim de ficar mais próximo de Trump e assim poder participar, ainda que de maneira discreta, do governo dele. Na época, eles compraram uma propriedade de seis quartos em Kalorama – o bairro mais caro da cidade – onde são vizinhos de
Michelle e Barack Obama. A princípio, Ivanka e Jared causaram intriga entre os vizinhos, e as queixas contra eles iam desde a confusão causada pelos agentes do serviço secreto que protegem os dois e seus filhos a coisas mais mundanas, com a falta de cuidado deles com o lixo que produzem. Mas parece que a paz já foi estabelecida entre todos.

A propósito, consta que Ivanka, Jared e seus três herdeiros – Arabella Rose, Joseph Frederick e Theodore James – estão tão bem estabelecidos em Washington que já cogitam fixar residência por lá para muito além de 2020, o ano da próxima eleição presidencial americana. Oprah Winfrey que se cuide… (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter