Publicidade
Amanda Gorman / Crédito: Instagram

Amanda Gorman teve outro momento impressionante em sua carreira como escritora. Depois de brilhar na posse de Joe Biden e Kamala Harris com o poema “The Hill We Climb”, a poetisa de 22 anos fez história ao se apresentar no Super Bowl com o texto intitulado “Chorus of the Captains”.

Para a ocasião, Amanda escolheu uma jaqueta Moschino, na cor azul clara, que também deu o que falar. A peça é da coleção primavera 2021 da marca e Amanda combinou o visual com uma faixa de pérola. O look foi pensado pelo stylist Jason Bolden e a tal jaqueta, ainda não está à venda no site da Moschino.

O Super Bowl aconteceu na cidade de Tampa, Flórida, e trouxe The Weeknd como atração musical no show do intervalo. O poema de Gorman era uma homenagem aos capitães honorários escolhidos pela NFL, são eles: a professora de Los Angeles Trimaine Davis, que forneceu a seus alunos acesso à internet e laptops para aprendizagem remota durante a pandemia; a enfermeira de Tampa Suzie Dorner, que gerencia a UTI COVID-19 no Tampa General Hospital; e o veterano da Marinha James Martin, que ajudou outros veteranos e suas famílias durante a pandemia por meio do Projeto Guerreiros Feridos. “Portanto, embora os honremos, são eles, todos os dias, que nos honram”, disse ela.

Em seu perfil oficial, a Moschino postou a apresentação completa. Confira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter