Os Stones em ação durante show da “No Filter”
Os Stones em ação durante show da “No Filter” || Créditos: Reprodução

Depois de adiar turnê por causa da pandemia, Rolling Stones anunciam que vão voltar à estrada

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Os Stones em ação durante show da “No Filter”
Os Stones em ação durante show da “No Filter” || Créditos: Reprodução

Os Rolling Stones estão de volta! Depois de adiarem sua última turnê, o que optaram por fazer no começo do ano passado e em razão do agravamento da pandemia de Covid-19 na época, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, os líderes da banda de rock, anunciaram nessa quinta-feira que voltarão à ativa a partir de 26 de setembro, com um show em St. Louis, no estado americano do Missouri.

“Estamos felizes por revelar que reagendamos as datas dos nossos shows nos Estados Unidos que foram adiados em 2020, e vamos voltar com tudo daqui a alguns meses”, eles disseram em um comunicado. “Agradecemos a todos vocês pela paciência durante esses tempos difíceis e sem precedentes”, completaram os quatro.

Oficialmente lançada em setembro de 2017 e batizada “No Filter”, a última aventura na estrada dos Estados Unidos faturou até agora US$ 415,6 milhões (R$ 2,16 bilhões). Com pelo menos 60 apresentações na América do Norte e na Europa, a tour ainda tem 13 agendadas para até meados de novembro. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…