Depois de 15 anos, Ellen DeGeneres decide voltar à antiga profissão. Qual?

Ellen DeGeneres, comediante: A apresentadora do "The Ellen DeGeneres Show" saiu do armário em 1997, quando estrelava uma série no horário nobre da TV americana. Desde então ela se tornou ainda mais popular entre o público e seus colegas de Hollywood, e hoje é uma das celebridades mais bem pagas do mundo. Ellen também foi a primeira mulher assumidamente gay a apresentar o Oscar, feito que ela realizou duas vezes: em 2003 e em 2014.

Ellen DeGeneres retorna à comédia stand-up || Créditos: Reprodução

Depois de 15 anos longe dos palcos, Ellen DeGeneres voltará a fazer shows de comédia stand-up, em agosto. A apresentadora de TV informou, nesta quinta-feira, que fará uma mini-turnê com apenas oito shows em três cidades americanas: Seattle, San Francisco e San Diego. Riso garantido!

*Em tempo: Ellen tinha 20 anos quando escreveu seu primeiro stand-up inspirado na namorada, que havia acabado de morrer em um acidente de carro. “Eu vivia escrevendo poesias, contos… esse tipo de texto. Até que um dia tive essa ideia: E se pudéssemos ligar para Deus e falar com ele sobre o que achamos injusto, ter algumas respostas, sabe? Foi aí que escrevi minha primeira peça de comédia”, lembrou em entrevista. “Quando reli o que havia escrito, pensei: Isso aqui é hilário. Vou me apresentar no programa de Johnny Carson [o Tonight Show, o mais visto na época] e depois ser entrevistada por ele. Serei a primeira mulher a conseguir isso. E foi o que aconteceu”, concluiu. A carreira de DeGeneres deslanchou depois de sua famosa performance da “ligação de telefone com Deus” em meados dos anos 1990.

Sair da versão mobile