Publicidade
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto || Créditos: Getty Images / Divulgação
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto
A casa de Pablo Escobar e o cofre secreto || Créditos: Getty Images / Divulgação

Os trabalhadores que estavam demolindo, nesse fim de semana, a mansão em Miami Beach que pertencia a Pablo Escobar nos anos 80 tiveram uma surpresa: acharam um cofre de mais de 270 quilos enterrado debaixo de uma grande estrutura de concreto na entrada da casa – que tinha mais de 680 metros quadrados.

Segundo o site “Business Insider”, o novo proprietário do terreno Christian de Berdouare – dono de uma cadeia de fast-food no Estados Unidos – disse que está ansioso para saber que segredos estão escondidos no cofre, que vai permanecer guardado em um banco até que exista autorização judicial para abri-lo.

Berdouare tinha suspeitas de que podia haver um tesouro escondido na casa que ele comprou em 2014 por R$ 40,9 milhões, mas assegurou: “o que quero mesmo é destrui-la para que a energia negativa desse sujeito vá embora”.

Já é a terceira vez que a antiga casa de Escobar revela segredos: a equipe responsável pela demolição também encontrou um pacote com um conteúdo pastoso e branco, um tanto quanto suspeito, além de outro cofre descoberto sob uma laje de mármore. Pena que ele foi roubado antes que o conteúdo fosse analisado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter