Publicidade
cine luciana melo
Dentista de Brasília é eleito o melhor do mundo || Créditos: Divulgação

Aconteceu entre os dias 4 e 8 de novembro, em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, o maior evento de saúde bucal voluntariado do mundo, que reuniu dentistas de diferentes cidades brasileiras, de outros 12 países da América Latina e Portugal. Batizado Sorriso do Bem, o projeto realizado pela organização voluntária Turma do Bem premiou os participantes que fazem parte do projeto Dentista do Bem, que já atendeu 58 mil jovens e mais de 600 mulheres.

Durante o evento, assuntos sobre a  importância da saúde bucal na sociedade foram debatidos por profissionais de diferentes áreas, como Juan Pablo Escobar, Alexandra Loras – consulesa francesa no Brasil -, Marcelo Tas, Eduardo Jorge e Leonardo Sakamoto.

“Temos de celebrar o sucesso do projeto não só no Brasil, mas em mais 13 países!”, diz o presidente voluntário da Turma do Bem, Dr. Fábio Bibancos.

Durante a premiação, que aconteceu no dia 7 de novembro, o grupo elegeu o Dr. Eric Franco, de Brasília (DF), o melhor dentista do mundo. Ele é o voluntário que mais se destacou na mobilização para auxiliar jovens de baixa renda a terem acesso a tratamento odontológico de qualidade. Exemplo!

Na galeria abaixo, espie os melhores momentos da premiação.

[galeria]3690371[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter