Publicidade
d
d
d
Keira Knightley, Georgia May Jagger e Anna Paquin são algumas das famosas que passam longe das facetas || Créditos: Getty Images

Parece que o tempo em que as celebridades desfilavam com por aí com seus sorrisos de “piano” estão com os dias contados. Isso porque a Elleven Dental, top clínica ortodôntica da Inglaterra que atende poderosos e famosos de todo mundo, divulgou um relatório que afirma que a maioria dos seus clientes não está mais querendo deixar seus dentes retos e extremamente brancos, e estão optando por sorrisos que pareçam mais “tortinhos” e, portanto, mais naturais.

“Os clientes não querem mais o estilo falso americano e estão optando por um sorriso sem facetas” explica a doutora Peta Leigh, da Elleven Dental Practice. Ela também cita que a maioria dos clientes que chega a seu consultório com imagens de famosos como referência está escolhendo sorrisos menos fake, como o de Keira Knightley e Emma Watson. “As imperfeições podem fornecer um sorriso cativante e memorável. O conjunto perfeito de dentes de ‘tecla de piano’ pode às vezes não combinar com o rosto. O elemento mais importante para um sorriso bonito é ter dentes em harmonia com a face”, continuou.

Ela ainda acrescenta que agora muitos dentistas estão seguindo a direção contrária no uso de facetas, e estão sendo muito procurados para deixar os dentes com imperfeições propositais, como o diastema, que faz muito sucesso nas bocas de Vanessa Paradis e Georgia May Jagger, por exemplo, sem falar em Madonna, sempre vanguardista. E o que será dos sorrisos brancos e perfeitos de Hollywood? “Talvez eles caiam de moda, e em vez do look artificial os dentistas recomendem combinar o tom de branco do dente com o branco dos olhos, para dar uma harmonia maior ao rosto”, finaliza Peta.

Para se inspirar nessa ‘nova tendência”, Glamurama mostra algumas celebridades que nunca abandonaram seus dentes naturais. Siga a seta!

[galeria]3475641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter