Publicidade

Glamurama foi um dos poucos convidados para o almoço pilotado por Flora Gil, Jaques Wagner e Fátima Mendonça, no Palácio do Governo, em Salvador na tarde deste sábado. A primeira-dama, como sempre, estava linda, a bordo de um vestido de Luciana Galeão – de paetês quadriculados brancos e laranja – e era só sorrisos. Ela contou ao Glamurama que a tradição do almoço surgiu em 2006, logo após a posse de Jaques. "Quando ele ganhou a eleição foi tão emocionante, tão inesperado, um fenômeno mesmo, que decidimos fazer um almoço para poder receber todas as pessoas que insistiam para conversar com ele, parabenizá-lo. Nessa hora, a Flora Gil logo se ofereceu para ajudar", contou Fátima.

* O almoço juntou a maioria dos bacanas que passam o Carnaval em Salvador. Mas, a visita mais inesperada e importante do dia foi a da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que chegou hoje à cidade vinda de Recife, onde assistiu ao Galo da Madrugada. Devidamente uniformizada com uma camisa de folia, customizada pelo Governo do Estado, Dilma chegou quando o almoço já estava sendo servido. Muito à vontade, ela falou ao Glamurama que pretende assistir ao Carnaval de rua de Salvador amanhã e depois segue para o Rio de Janeiro para ver os desfiles de dentro do camarote do governador Sérgio Cabral. Dilma, que passou boa parte da tarde conversando com o governador Jaques Wagner, a certa altura, ganhou de presente de Flora Gil uma figa em forma de pingente e tratou logo de pendurar no pescoço. "É para dar sorte, nunca é demais", brincou.

* Entre outros convidados: Letícia Monte, Lula Buarque, Luizianne Lins, prefeita de Fortaleza, Jaques Morelenbaum, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakai, e Valéria Vieira, Gilberto Gil, Jack Corrêa e Tatiana dos Mares Guia, Dandara Ferreira, Cristiana Lobo, Luca Cavalcanti entre outros. O clima era de descontração, tudo por conta de Fátima Mendonça que, bem-humorada e na maior classe, ensaiou, só para o Glamurama, uns passinhos da música hit do Carnaval 2010, "Rebolation". Glamurama tem o clique e mostra, já, já, em primeira mão.

Jaques Wagner e Jaques Morelenbaum, Flora Gil e a ministra Dilma Rousseff, Fátima Mendonça e Gilberto Gil, Fátima e a baiana do acarajá, Dilma Rousseff e as frutas para as caipirinhas: almoço alto-astral

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter