Publicidade

Demitida em junho do canal Food Network após ser acusada de racismo, a chef Paula Deen deve ter sentido uma certa satisfação com a divulgação dos mais recentes números de audiência da estação, feita nesta semana. Justamente no período que compreende a saída de Deen do ar, a Food Network viu seus índices caírem 13% durante o horário nobre e 10,8% no período matutino, principalmente entre os telespectadores com idades entre 18 e 49 anos.

Estes eram os horários nos quais os programas de Deen eram veiculados e o público que a assistia, o que indica que a Food Network talvez tenha se precipitado ao demiti-la, já que os próprios fãs da apresentadora organizaram um boicote contra o canal.

Em junho, um ex-funcionário testemunhou contra a chef e afirmou que ela teria usado insultos raciais contra ele e feito piadas de temas como escravidão durante o trabalho. Deen, que até então era uma das chefs mais bem pagas dos Estados Unidos, nega as acusações e garante que foi “mal interpretada”.

Pelo sim ou pelo não, e apesar de ter perdido vários contratos de publicidade desde a polêmica, os números da Food Netwoork apontam que Deen ainda têm muitos fãs. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter