A Delta Air Lines armou um cocktail nesta terça-feira no Shopping Iguatemi para divulgar o seu novo assento, batizado Business Elite. Feita para as classes executivas, a poltrona inclina 180 graus e faz massagem. O modelo chegou ao mercado em junho do ano passado e já está disponível em voos nacionais e internacionais. Para reproduzir a experiência de voar pela empresa, a marca elaborou um menu para os convidados baseado nos pratos e bebidas que acompanham os passageiros Delta. O cardápio, com entradas de camarão, muffin de alho poró, tortilha espanhola e risoto, foi feito pela chefe Alessandra Divani. Os vinhos e espumantes foram selecionados pela master sommelier Andrea Robinson.
*Ao Glamurama, Christophe Didier, presidente de vendas da Delta, e Fabio Mendes, gerente-geral para América Latina e Caribe, explicaram a parceria com o Shopping Iguatemi.”Delta deu um upgrade na qualidade de comida, bebida e conforto. A parceria com o Iguatemi fortalece essa nova imagem da empresa.” Confira o cocktail na galeria.
- Neste artigo:
- Christophe Didier,
- delta airlines,
- Fabio Mendes,
- Shopping Iguatemi,