Publicidade

A inauguração da MostraBlack foi marcada por um movimentado cocktail na noite dessa terça-feira, em São Paulo. A idealizadora do evento, Raquel Silveira, recebeu os convidados ao lado de Louis de Chambonnières e Priscila Lima de Chambonnières, diretores gerais da mostra, além de Frank Zietolie, diretor presidente da Dell Anno – patrocinadora oficial da edição 2013 -, Edson Busin, diretor de Marketing da Dell Anno, da arquiteta Fernanda Marques e do jornalista Sérgio Zobaran, o curador do projeto.

O encontro aconteceu no U-Lounge, que foi todo decorado com móveis Dell Anno, por Fernanda Marques. Ao longo de todo o dia, no badalado espaço, os convidados conferiram a proposta sofisticada e minimalista da arquiteta em um imponente living. No embalo das comemorações de abertura da MostraBlack, a Dell Anno celebrou também a parceria com a arquiteta Karina Afonso, que recebeu o diretor presidente da Dell Anno, Frank Zietolie, e o diretor de marketing, Edson Busin, em seu espaço “Gharimpeira”, um elegante living de joias inspirado no brilho e na transparência do diamante. Chique que só!

Raquel Silveira recebeu os convidados ao lado de Louis de Chambonnières, Priscila Lima de Chambonnières, Fernanda Marques e Sérgio Zobaran

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter