Publicidade

De olho no casamento do príncipe Albert 2º e de Charlene Wittstock, Glamurama quer saber o que gente bacana sugeriria para a festa do casal. Milton Chuquer já contou qual seria o seu set list. Agora é a vez de os profissionais do Charlô indicarem o menu que fariam se estivessem no lugar de Alain Ducasse, chef que vai pilotar o jantar real.

* O chefs Charlô Whately e Felipe Sigrist, do Buffet Charlô, apostariam em clássicos da gastronomia mundial, como o queijo Serra da Estrela, sem deixar de lado, claro, ingredientes brasileiros. Os amuse-bouches, por exemplo, seriam canapés de pato defumado e geleia, tartelete de aipim com azeite de trufas, satay de figo fresco e queijo de cabra e cestinha filo com ovas de salmão e creme azedo.

* No menu do jantar, figurariam pratos como canapé de foie gras, duo de vieira grelhada e ris de veau e pastilla de galinha d’angola. E, além do tradicional bolo de noiva, um mogador de chocolate Valrhona para fechar a noite. Para Alain Ducasse nenhum botar defeito…

Charlô Whately: ingredientes refinados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter