Publicidade
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar || Créditos: Glamurama
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar || Créditos: Glamurama
Sala da Casa Glamurama decorada por Sergio De Divitiis e Neza Cesar || Créditos: Glamurama

O cenário da oitava edição do Lado B, que acontece nesta quarta-feira na Casa Glamurama, vem com inspiração no tema Fashion and Art. A dupla Neza Cesar e Sergio Dedivitiis, responsável por todos os detalhes, foi a fundo na essência dos artistas e na tendência universal de enxergar a alma como essencialidade, “a essencialidade é a nova sustentabilidade”, disse Neza.

Com peças inéditas e únicas do novíssimo Studio Green Lab de assinatura do fotógrafo/designer Sergio De Divitiis e curadoria da interior designer Neza Cesar, o cenário nasce a partir da nova linha de Sergio lançada com exclusividade no nosso evento. A partir de madeiras reutilizadas e garimpo com olhar moderno, as peças são feitas à mão e com muita arte na veia. E as peças, luminárias, mesas e poltronas, estarão a venda na próxima edição do It Brands Lifestyle, que acontece em novembro.

Um painel da Branco Papel de Parede, assinado pelas artistas plásticas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, do Atelier de Pinturas, abraça o espaço junto às obras de arte da galerista e curadora de arte Rosa Barbosa, todas escolhidas a dedo por Neza: “Isso é que é o mais legal. Você poder ter um painel em forma de papel de parede de designers renomadas por um preço muito legal em contraste com obras tão especiais. A Rosa tem uma sabedoria incrível, muito conhecimento em arte e escolhi a dedo só fotografias de arte brasileira, de gente nova, que tem tudo a ver com o Glamurama. Ela descobre novos valores, assim como a Joyce que descobre todo mundo que é bacana”.

Para dar corpo à sala, alguns itens do antiquário República das Flores, amigos de Neza: “É de dois amigos meus, o Arnaldo e João. O João o é português e está há muito tempo no Brasil, eles garimpam tudo na Europa, principalmente Portugal e são só objetos”. Vale a visita, apenas com hora marcada.

Detalhes da decoração
Detalhes da decoração || Créditos: Glamurama

Abaixo, cliques da Casa Glamurama no LadoB.

[galeria]4406769[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter