Publicidade
O Jardim de Deca assinado por Alex Hanazaki na CASACOR São Paulo
O Jardim de Deca assinado por Alex Hanazaki na CASACOR São Paulo || Créditos: Divulgação / Yuri Seródio
O Jardim de Deca assinado por Alex Hanazaki na CASACOR São Paulo
O Jardim de Deca assinado por Alex Hanazaki na CASACOR São Paulo || Créditos: Divulgação / Yuri Seródio

A Deca elegeu o arquiteto e paisagista Alex Hanazaki para assinar seu espaço, um jardim interativo, na CASACOR, que acontece de 23 de maio a 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. O jardim ganhou um labirinto sensorial,  composto por traços geométricos para proporcionar uma nova experiência com a marca Deca. Essa é a primeira vez que um paisagista assina o espaço da marca.

O objetivo de Alex é despertar nos visitantes a curiosidade sobre como usar com criatividade louças e metais sanitários em um projeto, transformando esses produtos em verdadeiras obras de arte.

O Jardim Deca por Alex Hanazaki conta com uma área de 1.000,00 m² em  um percursso interligado por três cenários diferentes, um corredor de entrada com uma intervenção ornamental com gabião de pedra rachão de tonalidade avermelhada, um espelho d´água revestido de seixos com nuances verde-esmeralda e, ao fundo, um muro temático em alusão a uma fonte natural, com 22 lavatórios suspensos brancos L.99 e bicas do misturador Polo de parede no acabamento D.coat Red Gold, todos colocados aleatoriamente. Hanazaki ainda aplicou em uma grande pergola de madeira 33 chuveiros quadrados de teto também em Red Gold, criando uma cortina ilusória, que permite uma visualização parcial do jardim, criando sonoridade ao ambiente através de uma cascata de água.

Após esse percurso, inicia-se um jardim cênico interativo com pano de fundo elaborado por totens esculturais de cobogós, composto por 539 bacias convencionais Carrara (P.60) Branco, formando uma grande instalação com diferentes ângulos de um mesmo objeto. Glamurama vai dar pivô por lá, para conhecer tudo de perto, claro!

[galeria]4470122[/galeria]

CASACOR São Paulo 2017
Quando: de 23 de maio a 23 de julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h |Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30 | Domingo, das 12h às 20h
Onde: Jockey Club de São Paulo | Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1.075| Cidade Jardim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter