Glamurama conferiu a pré-estreia exclusiva para convidados da peça “Hell”, com Bárbara Paz. Vem ver!

As luzes se apagaram e o cheiro de fumaça de cigarro invadiu a plateia. O cenário? O quarto de uma garota da alta sociedade parisiense, com roupas de alta-costura, uma Birkin e uma Lady Dior, além de sapatos Louboutin, tudo espalhado pelo chão. Foi assim que começou a noite na pré-estreia – exclusiva para convidados – da peça “Hell”, estrelada por Bárbara Paz e Ricardo Tozzi, com direção de Hector Babenco, que aconteceu no Teatro do Sesi, na Avenida Paulista, nessa terça-feira.

* Entre o público estavam nomes como Bruno Barreto e a mulher, Lisa Graham, Silvana Tinelli, Thereza Collor e Giuliana Romano, que assinou o figurino do espetáculo ao lado de Renata Corrêa. No cocktail, que aconteceu logo depois, todos se derretiam ao falar da atuação de Bárbara: “Poderosa! Ela é uma ótima atriz”, disse Rubens Ewald Filho. “Foi muito mais do que eu esperava e o visual do cenário planejado pelo Felipe Tessara, sob a direção de arte de Giovanni [Bianco], ficou perfeito”, falou o diretor de cinema Bruno Barreto.

* Bárbara, cercada de amigos e convidados, estava só sorrisos. Usando um batom vermelho, olhos pretos bem delineados e um vestido impecável de Giuliana Romano, ela disse ao Glamurama que estava superfeliz, claro, mas que, pela intensidade da personagem, saiu do palco até um pouco cansada. Hector, o maridão, também não se conteve nos elogios: “Ali, no palco, ela estava radiante”.

Sair da versão mobile