Publicidade
Roger Flores e Deborah Secco: em boca fechada…

Glamurama acaba de voltar do Projac, onde rolou um encontro de jornalistas com o elenco da série “Louco por Elas”, que ganhou nova temporada na Globo. Deborah Secco, estrela do programa, foi logo avisando: não fala mais nenhum detalhe – nadinha mesmo – que diga respeito à sua vida pessoal. “Essas questões não serão mais respondidas”, sentenciou, durante a coletiva, ainda que meio sem graça, com cuidado para não perder a simpatia de sempre.

E nem adianta tentar puxar gancho da ficção para comparar com a atriz.  Bem que tentamos isso, quando Deborah dizia que, apesar da torcida dos telespectadores ser por uma reconciliação de Giovanna, seu papel na trama, com o ex-marido, um mulherengo interpretado por Eduardo Moscovis, ela mesma fica confusa. Teme que, se o casal reatar, com a convivência a mocinha possa perder a admiração pelo rapaz. Perguntamos se às vezes é difícil manter o relacionamento, mesmo com amor, como na história. “Acho que os dois não dão certo juntos, que ela tem medo. Mas é complicado trazer isso para a realidade porque tudo que eu comentar vai parecer que estou falando de mim, o que não quero”. Olé!

Está certo, Deborah. A gente desiste. Por hora. Afinal, não faz muito tempo que ela conversou com a gente sobre filhos, a possibilidade de Roger Flores virar comentarista esportivo com a aposentadoria e até a confusão em torno de um imóvel que já foi dela, alvo de boatos em relação à acusação de que seu pai teria desviado dinheiro público.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter