Por Michelle Licory
Deborah Secco concorreu ao troféu de melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu essa terça-feira no Odeon, no Rio. “Foi um filme que fiz com tanto amor. Nunca pensei que fosse colher essas homenagens por ele assim, grávida. Está sendo muito especial”, disse a atriz, que foi indicada por “Boa Sorte” e usava um vestido justo, cheio de fendas e decotes da marca Altuzarra. “Foi o único que coube. Acho que esse é o último evento que vou”.
* “Minha felicidade de estar aqui com minha filha na barriga é mais que tudo. A maternidade é muito melhor do que eu pensava. Sem comparação! Sou metade alegria metade muito mais. De tantas coisas loucas que fiz, ser mãe é a mais incrível. Nunca pensei que me sentiria assim. E estou passando muito bem. Não enjoei e nem tive desejo. Sempre gostei de comer, mas isso não aumentou na gestação”.
* “Tenho feito exercícios, mas só para me cuidar pra ela, nada de preocupação estética. Na última vez que me pesei, no médico, estava com cinco meses e tinha engordado 9 quilos. Agora, já com seis, já devo ter batido nos 11, 12. Nunca me achei bonita, mas adoro me ver grávida. De qualquer forma, são mudanças muito radiciais. Ainda estou me adaptando. E aproveitando cada segundo porque já me disseram que depois do parto dá saudade da barriga”.
* Em tempo: quem venceu na categoria melhor atriz foi Leandra Leal, por “Lobo Atrás da Porta”. Mas nada tira o brilho no olhar de Deborah…