Publicidade
Deborah Secco abre o jogo || Créditos: Ari Kaye
Deborah Secco abre o jogo || Créditos: Ari Kaye
Deborah Secco abre o jogo || Créditos: Ari Kaye / Divulgação

Glamurama encontrou Deborah Secco no lançamento da Audi, nessa quinta-feira no Lagoon, no Rio, e bateu o maior papo com ela sobre a gravidez. Vem saber!

Glamurama: Soube que o nome da sua filha vai começar com a letra M…

Deborah: Não sei, você que está falando… Na verdade, já escolhi o nome. E já tinha escolhido antes de engravidar.

Glamurama: Ah, desde pequena você tem um nome preferido?

Deborah: Não. Eu e o Hugo tínhamos escolhido um nome nosso, de menino e de menina. Só estou esperando um pouquinho pra contar. Eu queria ter segurado a notícia da gravidez até os três meses, mas a responsabilidade profissional de ter que avisar que eu não poderia mais fazer a novela que me escalaram não me deu muita opção

Glamurama: Mas há quanto tempo vocês estão juntos mesmo?

Deborah: Sete meses.

Glamurama: Você foi casada, teve namoros longos… E nunca teve filho. Agora você está me contando que com ele já tinha até escolhido nome de bebê. Falando de fé, como você explica isso?

Deborah: Vi que Deus guardou o melhor para o final. Tinha que ser. Estava escrito. Tenho certeza que é com ele que quero envelhecer, o cara ideal para ser pai dos meus filhos. Eu nunca quis ter filhos, nunca tentei. Hoje vejo que não tinha encontrado a pessoa certa.

Glamurama: E como você tem se sentido? Desejos? Enjoo?

Deborah: Por enquanto, não. Só muito sono, fora do normal. Durmo o dia inteiro. Desejo nada… Só me preocupo em comer certinho o que a médica disse que é bom pra ela. Antes eu não almoçava e jantava comida. Agora, sim. E se tiver que engordar, engordo. Só penso em vê-la bem. Ela dobrou de tamanho da semana passada pra essa, está com 2,2 centímetros.

Glamurama: Vocês já estão morando juntos?

Deborah: Há muito tempo, desde que voltamos de Fernando de Noronha [em fevereiro].

Glamurama: Dá pra ver que você está bem feliz…

Deborah: Já estava tudo planejado. A gente só não pensou que ia acontecer tão rápido.

(por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter