Publicidade

Deborah Roig sempre amou praia. Angelo Neto nunca conseguiu ficar longe do mar. Não por acaso, os dois se conheceram entre um mergulho e outro, em Camburi, no litoral de São Paulo. Mas um lugar especial entre Itatiba e Bragança, no interior paulista, fez o casal se apaixonar pelos dias de sossego no campo. “Quando cheguei na Quinta da Baroneza pela primeira vez, fiquei encantada. Disse para o Angelo: ‘Você precisa conhecer’. Ele, de cara, falou que não queria casa de campo, que o negócio dele era praia. Quando chegou aqui, virou e disse: ‘Vamos ter a nossa casa de campo'”, conta Deborah, que comemorou os 20 anos de seu escritório de arquitetura nesse sábado.

E foi ali, no meio do verde sem fim, que a arquiteta, referência em projetos para casas de campo, reuniu poucos e bons para o brinde. “Aqui é o lugar ideal para receber os amigos. É agradável, descontraído e sem formalidades. Quem opta pela Quinta da Baroneza é quem quer se sentir à vontade e emendar uma corrida numa passadinha à sede, por exemplo, sem se preocupar com grandes produções. É um ambiente total low profile”, entrega Deborah se referindo ao Centro de Conveniência, onde ficam os restaurantes, lojas, serviços e a pousada da Quinta. Pousada, aliás, elogiada por Regina Giacomelli, que foi parabenizar a amiga no encontro em volta da piscina. “É um espaço ótimo, muito agradável. Adoro a paz da Quinta e já me hospedei lá várias vezes”.

Quem também não mediu elogios ao reduto da tranquilidade foi Zizi Assad Cury, que em breve vai dividir sua semana entre a Pauliceia e a nova casa quase pronta na Quinta da Baroneza. “Vou ficar de segunda a quarta-feira em São Paulo e de quinta a domingo aqui. Esse lugar é maravilhoso, mas o que eu mais gosto daqui é da interação entre as pessoas, são todas conhecidas. Além disso, tem a segurança tão necessária e difícil em São Paulo”.

Sensação de liberdade e amplitude foram os pontos destacados por Vera Lopes para liderar os encantos do empreendimento imobiliário de luxo. Kelly Staszewski concordou com a maioria e colocou a sensação de paz como qualidade número um. Só no caminho para a casa da Deborah, passamos por ruas repletas de verde, um lago e uma capela adorável. Ah! E tem ainda o Clube de Golfe e a Vila Hípica – garantia de diversão nos dias mais gostosos da semana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter