Publicidade
Débora Nascimento pronta para o que der e vir || Créditos: Reprodução
Débora Nascimento pronta para o que der e vier || Créditos: Reprodução

Débora Nascimento está de volta às novelas. Afastada das telinhas desde “Êta Mundo bom” (2016), logo depois engravidou e se dedicou ao papel de mãe de Bella, que nasceu em abril de 2018. Agora, ela comemora o retorno ao trabalho na pele de Gisela, em “Verão 90”, que estreia no final do mês, e revela uma mudança das boas em sua vida para este novo desafio. “A Gisela é fina e inconsequente. Tudo dela tem um toque divertido. A personagem tem muita pegada de moda. O figurino é de enlouquecer, usaria tudo hoje”, conta animada. A primeira modificação foi no visual. “Ela usa uma franjinha e o cabelo solto. Nunca tive franja, mas estou adorando”, revela. E como voltou à boa forma? “Faço um treino bem específico para pós-parto em casa: meio pilates, meio fisioterapia para colocar a musculatura no lugar.”

Além disso ela também teve que adaptar a rotina familiar para dar conta de tudo. “Tenho uma rede de apoio que me ajuda. Acabou a gravação, vou direto para casa. Todo o tempo que tenho fico com a minha filha, tudo que eu posso fazer, faço em casa. Voltar para o trabalho depois da maternidade tem sido maravilhoso. É cansativo, mas é tudo o que eu pedi: um personagem incrível, minha filha com saúde, meu marido bem no trabalho, a gente bem…”

Sobre a pequena Bella, que está com nove meses, ela se derrete: “A Bella adora comer, é boa de garfo! Está com umas coxas enormes, usando roupa de um ano e meio. Puxou a mãe, gigante! Sou super tranquila e o José é um paizão. Hoje sou uma Débora que descobriu vários lugares que não acessava antes de ser mãe. Você sente umas coisas que não está escrito, entra em contato com várias camadas. Isso te transforma. Eu como artista abri um leque de emoções que não conhecia”.

Débora Nascimento na apresentação de Verão 90 ||  Créditos: Juliana Rezende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter